
Um casal identificado como Yudennys Daniela Vallenilla, de 30 anos, e Keimer Gabriel Medina, de 34, foi morto a tiros dentro de um carro na noite desta segunda-feira (11), no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Professora Antônia Cutrim com a Rua N 25.
Segundo relato de uma criança de 11 anos, filha de Keimer e enteada de Yudennys, o autor dos disparos seria um homem de nacionalidade venezuelana. A menina, que estava no banco de trás do veículo, um Fiat Mobi, presenciou toda a ação criminosa.
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Militar, um carro branco, de modelo não identificado, passou diversas vezes pela rua, aparentemente monitorando o local. Em determinado momento, o veículo parou próximo à residência das vítimas e o motorista conversou rapidamente com Keimer. Logo depois, o suspeito entrou no Fiat Mobi junto com a família e, durante o trajeto, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o casal.
Yudennys foi atingida na cabeça, enquanto Keimer foi baleado no ombro e duas vezes na cabeça. Após os tiros, o criminoso fugiu a pé. A criança conseguiu sair do veículo e pedir ajuda.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram as mortes. A Delegacia Geral de Homicídios e a Perícia foram acionadas para realização dos procedimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida e nenhum suspeito foi preso.




