
Um homem de 64 anos identificado como Valter da Silva perdeu a vida após se envolver em uma confusão dentro de um supermercado no município de Bonfim, no Norte de Roraima.
Segundo a Polícia Militar, o caso começou depois que Valter teria sido agredido por outra pessoa em uma praça da cidade e acabou se dirigindo ao estabelecimento comercial já alterado. No local ele apresentou comportamento exaltado e discutiu com uma operadora de caixa que informava que o caixa já estava fechando e não poderia atendê-lo.
Durante a confusão, Valter pegou um cabo de vassoura e passou a ameaçar tanto clientes quanto o proprietário do supermercado. Minutos depois, ele sofreu um mal súbito, sentiu tontura e desmaiou em frente ao mercado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e iniciou os primeiros socorros com desfibrilador e ventilação mecânica, mas Valter não resistiu e faleceu no local. A área foi isolada para perícia e a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, que foi registrada como “morte sem indícios de crime”.
Com informações do G1 Roraima







